Conglomerado Universal da Exploração

Não posso deixar de comentar as recentes, porém, antigas denúncias feitas contra a igreja Universal do Reino de Deus. Embora seja evidente que o pano de fundo é uma guerra comercial, mas também, é evidente e verdade a utilização indevida e usurpadora do nome do Senhor Jesus em empreendimentos comerciais e financeiros promovidos por este conglomerado. Tudo está filmado e basta um juízo não corrompido para se tirar a conclusão de uma falsidade de intenção por parte de dirigentes e operadores desta igreja.
Não precisamos da Receita Federal para concluir que existe a sinistra exploração da fé de milhões de pessoas no Brasil. Normalmente, gente pobre, humilde, sem assistência e abalada pelas dores dos sofrimentos diários e dos fardos que carregam. Estas pobres pessoas do alto de seus sofrimentos permitem que lobos sorrateiros invadam mais do que o seus lares, mas a própria alma.
Antes de qualquer crime previsto em nosso Código Penal estes homens rasteiros cometem um grande pecado. Um escândalo contra os pequeninos! Isto é o relevante desta história: a covardia da exploração da fé de nossa boa gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB