PT do B Lança Carlos Dias como Pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro

Estamos na fase final da decisão da minha candidatura ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Neste sentido, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTdoB) está promovendo um Encontro Estadual no dia 10 de Abril (sábado), no horário de 09h30min as 13h00min, no Hotel Guanabara – Av. Presidente Vargas nº 392 - Salões 1, 2 e 3 (4º andar) – Centro – Rio. É importantíssima a sua presença e daqueles que você possa convidar para este evento.

Todos nós sabemos das dificuldades que enfrentamos no Rio de Janeiro e no Brasil. Nossa missão, certamente, não é a de convalidar essas práticas odiosas de corrupção e incapacidade político-administrativa e gerencial. Por essa razão, coloquei o meu nome à disposição do partido para combater esta estrutura de poder que tem levado o Estado do Rio ao descrédito, a má fama e se tornado abrigo generoso de canalhas de toda espécie.

Aguardo sua presença e a de seus convidados, que queiram conhecer nossas propostas para que, juntos, possamos construir um novo ambiente de competência, seriedade, prosperidade e de justiça nesta porção de terra do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB