Quebra de Sigilo: a Democracia em Perigo

A quebra de sigilo em série sem determinação judicial praticada pela Receita Federal traz de volta a sombra de um passado que ronda de tempos em tempos o Brasil: a da restrição à liberdade das pessoas.
Usar o Estado como promotor de pressão política contra os cidadãos é de uma canalhice e de uma covardia a toda prova e tremendamente revoltante. Pessoas sem princípios, autoritárias e, repito, covardes, que se escondem na máquina pública como estes burocratas a serviços de ideologias espúrias com vistas a intimidar e promover o pensamento e partido único no Brasil têm promovido diversas operações de fraudes em investigações, escutas telefônicas não autorizadas pelo judiciário e falsificação de documentos, entre outras.
Na esfera política fica evidente que as alianças partidárias construídas são em favor de um "partido único" no campo ideológico, que reparte com outros corruptos a máquina administrativa, que nos deveria prestar serviços.
Nestas eleições temos que dar um recado: o Brasil não pertence ao Lula, nem ao PT, nem ao PMDB, nem a partido nenhum ou associações, mas às famílias, que com o suor honesto do rosto trabalham para se manter e contribuir para o crescimento do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB