Leilões para Renovação de Concessão no Setor Elétrico - Manifesto

Divulguem para o maior número de pessoas, conclamando que assinem o manifesto da FIESP. Temos que nos libertar deste jugo fiscalista e tributário dos governos brasileiros, na realidade, uma verdadeira ditadura econômica e neste caso, pronta a beneficiar os concessionários se nada for feito em contrário.

O objetivo é alcançar um realinhamento tarifário a níveis decentes de um contrato social respeitoso (cerca de R$ 20,00 MWh). Ao desonerar tributos, encargos, "fiscalismos" e patrimonialismo estatais e de sua clientela, estaríamos acrescentando ao PIB brasileiro, em 10 (dez) anos, o atual PIB da Argentina.

É um desafio e um destino que temos que consagrar. Seria um influxo extraordinário à economia brasileira e à sua inserção de forma ainda mais afirmativa no mundo, especialmente agora que enfrentamos crises provocadas pelos países centrais.


Teor do Manifesto:
Eu, (Carlos Dias Filho), abaixo assinado venho, por meio deste documento, exigir a realização de leilões para a renovação das concessões do setor elétrico, conforme determina a Constituição Brasileira e de acordo com o disposto na legislação específica sobre o assunto.

Exijo também que tais leilões adotem o critério de menor tarifa, beneficiando a todos os consumidores e garantindo a plena defesa dos interesses de toda a sociedade brasileira.

Acesse e assine o manifesto: www.fiesp.com.br/energiaaprecojusto

Comentários

  1. Olá Carlos Dias.
    Não posso mais ficar de braços cruzados diante da política do Rio de Janeiro.Por isso tem crescido em mim o desejo de me filiar a algum partido, para me candidatar a próxima eleição, e vi que o Senhor é a pessoa indicada para me ajudar neste sentido. Podes me ajudar?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM