Comentário sobre o apoio do Senador Álvaro Dias à indicação do Dr. Luiz Edson Fachin para o STF

Palavras do Senador Álvaro Dias - PSDB do Paraná, sobre seu apoio à indicação para o Supremo Tribunal Federal, do Dr. Luiz Edson Fachin, feita pela presidente Dilma Rousseff;

"Respeito as opiniões contrárias, especialmente dos que não conhecem a história de vida de Fachin. Sou contra Dilma e seu governo incompetente, mas não posso ser contra a justiça, a honestidade, a competência e o talento de um mestre do direito respeitado nacional e internacionalmente, no mundo jurídico. Para ter autoridade no combate à corrupção e a incompetência, devo ser coerente e imparcial. Os interesses partidários devem ser colocados em segundo plano. A favor da justiça e do Brasil."

Meu comentário:
Tudo que esse tal senador disse não encontra abrigo na realidade! Quais são as teses ou inovações justas de direito abrigadas no espectro do Direito Natural que o Dr. Fachin defende? Que talento alegado é esse que não defende temas basilares e meridianos do direito positivo e da economia como, entre outros, o direito à propriedade privada e a família natural? Como formar uma sociedade justa, pacífica e equilibrada atacando a família natural? O senador Álvaro Dias não tem envergadura para estar no Senado Federal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM